Esporte e Lazer

Tênis

A quadra de Tênis já ganhou fama entre os empregados da ArcelorMittal Brasil e seus dependentes. Venha fazer aulas conosco! Nós dispomos de toda a estrutura necessária para um bom desempenho e desenvolvimento do aluno. Sócios possuem preços especiais para praticar tenis conosco! Seja bem-vindo!

Treinos

Das  8h30  às 21h30

Quarta-feira de 19 a 21h30

Sábado e domingo, de 8h30 a 13h

Instrutores: Robson Batista

Depoimentos

"A maioria dos alunos vêm para extravasar, liberar energia e nada melhor do que praticar esporte. Esporte sempre é vantagem para a saúde!"
Robson Batista, instrutor de tênis
"Conheci o esporte em uma viagem e me interessei. O tênis te estimula a melhorar cada vez mais e, por isso, já treino há 4 anos."
André Luiz de Souza Carvalho, associado desde 2004
"Para mim o esporte tem três objetivos: lazer, saúde e socialização do homem. No Clube, é um bom momento para encontrar colegas, conversar e fugir da correria do dia a dia."
Clênio Guimarães, associado desde 2011

Navegação Rápida