Receba nossa newsletter
Nome:
E-mail:
O sócio em primeiro lugar!

Notícias


Notícias Voltar

Atividades aquáticas
10/02/2017

Desde a implantação do sistema de aquecimento da água da piscina a natação e a hidroginástica estão consolidadas como modalidades esportivas no Ipê. A escola bateu recorde de alunos em 2016, encerrando o ano com 110 matriculados entre sócios e alunos da região do entorno.

Feito também atribuído aos constantes investimentos da diretoria na área esportiva e à parceria do Ipê com a empresa Barbatana Atividades Aquáticas, do sócio e educador físico Roberto Flávio Barbosa.

Roberto, conhecido carinhosamente pelos alunos por “Beto”,profissional com sólida experiência no esporte, especialista em Natação e Atividades e pós graduando em Fisiologia do esporte é atuante em vários clubes e escolas de esportes da capital. Sempre motivado, para ele, “a demanda do esporte é grande, há ainda muito espaço para crescimento,”comemora a abertura de novas turmas aos sábados com horários para adultos e crianças de 3 até 7 anos.

Para quem iniciou o ano em busca de uma nova atividade, os esportes aquáticos são uma excelente opção. As aulas de natação e hidroginástica são ministradas às segundas, quartas e sextas--feiras, horários disponíveis manhã, tarde e noite além das novas turmas aos sábados. Sócios do Clube do Ipê contam com preços especiais. Matrículas abertas. Informe-se no telefone 31 99757-0002 ou no telefone

3224-9600.

Veja também



O Clube


Clique aqui e conheça nossas dependêcias, estrutura e diretoria.


Secretaria


Alameda do Ipê Amarelo 1.040 / São Luís
CEP: 31275-090 - Tel.: 31 3224-9600
E-mail: ipe@clubedoipe.com.br

Alameda do Ipê Amarelo, 1.040 - São Luis - Belo Horizonte - Minas Gerais | 31 3224-9600
Associe-se ao Clube do Ipê e faça parte da nossa família!
Clique aqui e saiba como proceder.