Vem aí o Reveillon Ipê
01/11/2015

No dia 31/12, a partir das 22h, você precisa marcar presença nesta noite da virada do Ipê.

O evento será realizado no salão de festas da Sede Social, em ambiente familiar e descontraído com um toque de requinte e sofisticação. A vista para a Lagoa da Pampulha concede brilho especial ao evento. Na hora da virada, uma multidão se reúne para ver o show pirotécnico com cerca de 20 minutos de duração.

A animação fica a cargo da Banda Asa Delta que promete não deixar ninguém parado.

O serviço de buffet no sistema “all inclusive” oferece aos convidados completo serviço de alimentação e bebidas.

Cardápio: miniporções, salgados variados, mesa de massas com cheff ao vivo, doces e mesa de café da manhã. Bebidas: cerveja, refrigerante, água, espumante, coquetéis e caipifrutas.

As reservas podem ser efetuadas na secretaria do Clube do Ipê.

Para mais informações, ligue: 3224-9600 ou se preferir envie um e-mail para o endereço: ipe@clubedoipe.com.br