Florescer do Ipê no Inverno
24/06/2016

Quem conhece a árvore do Ipê sabe que ela floresce no Inverno. Em geral, a florada dos Ipês, árvore símbolo do Cerrado, começa a enfeitar as paisagens a partir de junho. Talvez, não por acaso o nosso, Clube que leva o nome dessa belíssima árvore parece ter o mesmo comportamento. Investir em infraestrutura sempre foi uma das prioridades da Diretoria do Clube do Ipê. A cada ano, Clube é premiado com reformas, ampliação e reconfiguração de espaços. Quase com um padrão de comportamento nos períodos mais amenos e frios o Ipê se recolhe e renasce cada vez mais belo e florido.

Desta vez os investimentos foram direcionados para o Deck, as quadras e para a iluminação externa que foram totalmente revitalizados, oferecendo uma experiência cada vez melhor de atendimento.

Em relação à obra, além do benefício estético, é importante destacar seus aspectos práticos. O projeto de iluminação, por exemplo, que substituiu toda a iluminação por lâmpadas de LED já proporcionou ao Ipê uma redução de 60% no consumo de energia elétrica. Um ganho muito expressivo na diminuição de custos fixos. O presidente do Clube do Ipê, Denner Glaudson de Freitas, explica que ”todas as obras realizadas visam melhorar a experiência de atendimento e já faziam parte do plano de investimentos da diretoria”.

Se você ainda não visitou o Ipê, nos últimos meses, fica aqui o convite! Aproveite a Festa Junina e venha conferir as novidades. Confira também algumas fotos a seguir ou acesse o site: clubedoipe.com.br