Receba nossa newsletter
Nome:
O sócio em primeiro lugar!

Notícias Voltar

Festa Junina 2019
27/05/2019

Junho chegou e só conseguimos pensar em uma coisa: festa junina! Preparem os trajes típicos e separem os casacos de inverno, pois a noite pode ser fria. Mas as danças, as comidas e as bebidas típicas e as delícias da culinária como quentão, pipoca, milho e caldos ajudam a esquentar!

Anote na agenda! O 5º Arraial da Solidariedade Clube do Ipê será realizado no dia 29 de junho, sábado, de 18h às 00h. A tradicional quadrilha improvisada e a Banda AP50 prometem repetir o sucesso do ano passado e não deixar ninguém parado. Outro sucesso que se repete neste ano, é o Espaço Play KIDS. Onde estão disponíveis brinquedos infláveis, monitores e brincadeiras.

Programe-se! Os ingressos já estão à venda na secretaria, nas empresas do Grupo ArcelorMittal e nas instituições apoiadoras. Não deixe para a última hora! Aproveite os preços diferenciados: sócios pagam R$ 15,00, não sócios R$ 20,00 e crianças até 12 anos não pagam.

Ah! Lembrete importante! Queremos que você se divirta com segurança, por isso a diretoria social recomenda: Não misture bebida e direção! Junte-se à nossa campanha: VOU DE MOTORISTA PRO IPÊ!