Esporte e Lazer

Sinuca

A sinuca é atualmente um dos jogos mais populares do Brasil. Encarada muitas vezes como hobby, oficialmente é um esporte que exige muita dedicação, preparo físico e mental.

A área da sinuca, recentemente reformada, tem um público fiel e a cada dia conquista novos adeptos. O torneio anual de Sinuca já é famoso entre os sócios. Seja você também um “sinuqueiro” do Ipê!

Depoimentos

"Jogo por diversão. Hoje, a sinuca já é mais bem vista, gostaria que essa nova geração também conhecesse e continuasse com a prática do esporte."
Alípio Lessa
"Quando a sinuca ainda era perto da mangueira, tínhamos uma turma muito engraçada e unida. Aqui temos um centro de solidificação e intensificação das amizades."
Robson de Figueiredo, associado desde 1963

Navegação Rápida